Publicidade

Header Ads

RJX perde mais uma em casa. Volei Futuro ganha no tie-break

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/slmrjx18_apo_140112001.jpg


Lorena. O Canhoto foi o destaque da vitória do Volei Futuro cotnra o Rio de Janeiro no Maracanazinho. Em um jogo disputado, decidido no tie-break, o Volei Futuro venceu mais uma na Superliga masculina e deixou o RJX com uma mais derrota em casa. 

As parciais do jogo foram  22-25, 25-22, 25-18, 22-25 e 11-15.

Na primeira parcial, os paulista saíram à frente do primeiro tempo técnico em 7 a 8. A vantagem continuou até o cubano Oreol Camejo marcar um ace e deixar o set point para o Vôlei Futuro, que foi fechado no ataque de Lorena. Logo em seguida, o time da casa mostrou a que veio e fechou mais duas parciais, fazendo 2 a 1 no jogo.

Sem desanimar, o Vôlei Futuro mostrou toda a sua garra e conseguiu levar o jogo para tie break, que teve como destaque Lorena, que realizou importantes pontos de ataque e bloqueio, neutralizando o Rio de Janeiro, que viu os araçatubenses fecharem em 11 x 15.

Nas estatísticas do jogo, Lorena também se destacou com seus 29 pontos, sendo 26 ataques, 2 bloqueios e 1 ace. O atleta levou o Troféu Viva Vôlei e comemorou a vitória de sua equipe.

"Hoje o mais importante era essa vitória, mesmo perdendo de 2 a 1 não perdemos a cabeça e conseguimos mudar o cenário do jogo. Quando você vem de duas derrotas a vontade de vencer é tão grande que acaba atrapalhando em alguns momentos, mas superamos isso.  Estamos pegando uma seqüência muito difícil e esse é o nível do campeonato mesmo, vai sobressair quem estiver com a cabeça no lugar", relatou.

Após duas rodadas jogando fora, o Vôlei Futuro volta para Araçatuba, onde vai receber o Sada Cruzeiro pela nona rodada do campeonato. O confronto será realizado na próxima quarta-feira (18/01) a partir das 20hs. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Ginásio Plácido Rocha.

Vôlei Futuro: Lorena, Mauricio, Vini, Bob, Ricardo, Oreol Camejo e o líbero Mário Jr. Entraram: Dentinho, Piá, Evandro, Léozão e Athos.

RJX: Thiago Sens, Marlon, Theo, Uallas, Lucas, Dante e o líbero Alan. Entraram: Luiz e Vinicius.




Postar um comentário

0 Comentários