Publicidade

Header Ads

Rodrigão segue sem jogar pelo SESI

Rodrigão no treino de vôlei (Foto: Helena Rebello / Globoesporte.com)

A redução das dores foi um indício positivo, mas Rodrigão ainda terá que esperar para estrear na Superliga masculina pelo Sesi. Exames de imagem apontaram regressão muito discreta da inflamação no joelho direito, e o atleta seguirá treinando separado do grupo, sem saltar, por pelo menos mais três semanas. Só então uma nova avaliação será feita pelo departamento médico.

- Ainda sinto um pouco de dor, mas pensei que o joelho estivesse melhor. Vou seguir fazendo o tratamento e espero voltar a jogar o quanto antes – disse o meio de rede.

Rodrigão começou a sentir dores no local durante a disputa do Mundial de Clubes, torneio em que a equipe paulista ficou apenas com a quarta colocação. Quando retornou do Japão, onde disputou a Copa do Mundo com a seleção brasileira no início de dezembro, o central foi barrado pelo departamento médico.

O Sesi fechou 2011 na segunda colocação da Superliga. O atual campeão soma quatro vitórias e uma derrota e está atrás apenas do Vôlei Futuro, único clube com 100% de aproveitamento. O próximo desafio da equipe de Giovane Gávio será contra o Campinas, às 15h30m deste sábado



Postar um comentário

0 Comentários