Publicidade

Header Ads

Sesi vence BMG/São Bernardo e continua invicto em 2012


Sesi vence mais uma - Vipcomm


O Sesi continua com a campanha perfeita em 2012 e venceu, nesta sexta-feira, o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0 (25/19, 25/14 e 25/19), no ginásio Baetão, no ABC paulista. Com a vitória, a equipe estreante na Superliga feminina conquistou a quarta vitória seguida e segue invicta neste ano.

As paulistas agora estão com 19 pontos e seguem na cola das três líderes da competição (Vôlei futuro, Sollys/Nestlé e Unilever). Na campanha são seis vitórias e três derrotas até o momento. A boa sequência apaga o fim de ano complicado que o time passou no campeonato.

Já o BMG/São Bernardo continua com uma trajetória mediana e no meio da tabela. Com mais essa derrota, o time do ABC paulista chegou ao sexto revés e se manteve com três vitórias no toneio. A última foi diante do Mackenzie/Cia do Terno, no dia 13 de janeiro.

O próximo compromisso do Sesi será nesta terça-feira, no clássico paulista diante do Sollys/Nestlé, que perdeu no tie-break para o Vôlei Futuro. A partida será na Vila Leopoldina, em São Paulo, às 20h. Já O BMG/São Bernardo tem pela frente o Banana Boat/Praia Clube, no mesmo dia e horário.



Postar um comentário

0 Comentários