Publicidade

Header Ads

Sesi vence o Praia no último jogo do primeiro turno da Superliga

A equipe de vôlei do Praia Clube enfrentou o Sesi-SP, nesta sexta-feira durante a última rodada, do primeiro turno, da Superliga Feminina de Vôlei 2011/2012. A equipe de São Paulo venceu as uberlandeses por 3 sets a 1, com parciais de 25/23 ,18/25, 22/25 e 25/16. Com isso o Praia terminou a fase de classificação em sétimo lugar na tabela com 15 pontos em 11 jogos.

As donas da casa saíram na frente durante os primeiros minutos do primeiro set, mas permaneceram assim por pouco tempo. Com um jogo equilibrado, as equipes conquistaram os pontos um a um. Por vários momentos o Praia empatava e virava. Porém, o Sesi fazia o mesmo. A vitória no primeiro set veio com uma orientação de Arlene, líbero de Uberlândia, e um saque próximo à rede da ponteira Dayse Figueiredo.

O Sesi voltou diferente no segundo set e saiu na frente. O placar chegou a empatar, mas as paulistas abriram um vantagem e chegaram em 18 a 7. O Praia reagiu e conseguiu encostar, mas dessa vez quem levou a melhor foi o Sesi.

O terceiro set também foi comandando pela equipe paulista. O Praia Clube tentou, aproximou novamente dando esperança aos torcedores que lotaram o ginásio do clube. Spencer Lee, técnico do Uberlândia, tirou a ponteira Elis do banco, mas a experiência em quadra das jogadoras Elisangêla Almeida, Sassá e Danis Lins, que jogam pela da Seleção Brasileira, pesou e contribuiu para mais uma vitória. O último set não foi diferente. O Praia conseguiu virar o jogo no início, mas o Sesi abriu uma larga vantagem e garantiu a vitória.

O Praia abre o returno da Superliga no próximo dia 31, no Rio de Janeiro, às 20h, contra o Macaé. O jogo em casa, será no dia 3 de fevereiro no clássico contra o Minas, às 20h.



Postar um comentário

0 Comentários