Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro vence o Volta Redonda e fecha turno na ponta

Desta vez, não teve surpresa. Depois de vencer Minas e Florianópolis, o Volta Redonda chegou a ensaiar uma nova zebra na Superliga masculina, mas não teve forças diante do líder. Com o apoio de sua torcida, o Vôlei Futuro parou o time do Sul-Fluminense e venceu por 3 sets a 1, parciais 25/20, 25/27, 25/19 e 25/20.

Com o resultado, a equipe de Araçatuba segue na liderança da Superliga masculina, com 25 pontos. Após a derrota, o Volta Redonda caiu para a décima posição, ultrapassado pelo Montes Claros, que venceu o Londrina, também nesta quarta-feira.

Após os outros resultados desta quarta, o Florianópolis, que venceu o São Bernardo, roubou do Sesi a segunda posição na tabela por conta do aproveitamento de sets. O Minas, em quarto, também ameaça os atuais campeões depois da vitória contra o Juiz de Fora.

Maior pontuador da Superliga, Fabrício foi novamente o grande nome do Vôlei Futuro nesta quarta-feira. O jogador fez 20 pontos e foi fundamental na vitória da equipe. Leandro Santos marcou 23 vezes para o Volta Redonda, mas não conseguiu impedir a derrota de seu time.

No próximo sábado, na rodada que abre o segundo turno da Superliga, o Vôlei Futuro encara o Juiz de Fora, em casa, às 18h. Já o Volta Redonda vai a Contagem para encarar o Cruzeiro, às 17h.



Postar um comentário

0 Comentários