Publicidade

Header Ads

Campinas vence em casa e confirma vaga nos playoffs da Superliga


Se o começo inspirou desconfiança, o fim foi aquele que todos no Campinas esperavam. Com muita dificuldade e alguns sustos, a equipe alviverde superou as expectativas e confirmou a classificação de forma antecipada aos playoffs da Superliga Masculina de Vôlei, ao vencer o Juiz de Fora nesta quarta-feira à noite, em casa, por 3 sets a 1.

Com o resultado diante da torcida, a equipe do meio-de-rede André Heller conseguiu atingir a marca de 31 pontos e abriu dez de vantagem sobre o Montes Claros, garantindo a classificação.

A equipe de Campinas teve um primeiro set tranquilo, vencendo por 25 a 18 e se impondo. No segundo set, o equilíbrio começou a marcar o jogo, com a vitória do Juiz de Fora. A partir daí, o time campineiro conseguiu ser mais decisivo no final dos sets e fechou o jogo com parciais de 25/ 22 e 29/ 27.

Ainda faltam três rodadas para o fim da primeira fase. Na reta final, o Campinas ainda encara Londrina, São Bernardo e Rio de Janeiro. Enquanto isso, o já eliminado Juiz de Fora encara Montes Claros, Florianópolis e Minas.



Postar um comentário

0 Comentários