Header Ads

>

Destaques da 5 rodada do returno da Superliga Feminina 2011/2012






Foto da notícia

Daymi Ramirez foi um dos destaques

Duas jogadoras estiveram entre os principais destaques da quinta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 11/12. A ponteira Daymi Ramirez, da Usiminas/Minas (MG), e a central Carla, do São Caetano (SP), conseguiram bons números e dividiram o posto de melhor jogadora da rodada.

O time mineiro venceu o Pinheiros (SP) por 3 sets a 0 e Daymi foi a primeira colocada na recepção, a quinta no ataque e a oitava na defesa.

Na vitória por 3 sets a 2 sobre o Rio do Sul (SC), a equipe paulista colocou Carla como a primeira no ataque e a segunda no bloqueio.

A ponteira do Rio do Sul, Ellen, também se destacou. Mesmo na derrota para o São Caetano, Ellen foi a maior pontuadora da rodada, com 28 acertos.

As melhores em cada fundamento se espalharam por cinco equipes. Três ponteiras se destacaram: Suelle, do Banana Boat/Praia Clube (MG) teve o melhor bloqueio; Regiane, da Unilever (RJ), o melhor saque, e Jaqueline, do Sollys/Nestlé (SP), a melhor defesa.

A levantadora Claudinha, da Usiminas/Minas (MG), teve a melhor atuação entre as jogadoras da sua posição. E Michele, do Sesi-SP, foi a melhor líbero da quinta rodada do returno.

MELHORES JOGADORAS: Daymi Ramirez (Usiminas/Minas) – primeira na recepção, quinta no ataque e oitava na defesa e Carla (São Caetano) – primeira no ataque e segunda no bloqueio

MAIOR PONTUADORA: Ellen (Rio do Sul), com 28 pontos

MELHORES

Ataque: Carla (São Caetano)

Bloqueio: Suelle (Banana Boat/Praia Clube)

Saque: Regiane (Unilever)

Defesa: Jaqueline (Sollys/Nestlé)

Levantamento: Claudinha (Usiminas/Minas)

Recepção: Dayme Ramirez (Usiminas/Minas)

Líbero: Michele (Sesi-SP)

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.