Header Ads

>

Jamelão, do Volta Redonda, é o melhor jogador da 6ª rodada do returno





Foto da notícia

Jamelão foi determinante na vitória do Volta Redonda

O oposto Jamelão, do Volta Redonda (RJ), foi o melhor jogador da sexta rodada do returno da Superliga masculina 11/12. O jogador teve papel determinante na vitoria do seu time sobre o Londrina/Sercomtel (PR), por 3 sets a 0. Jamelão foi o quarto mais eficiente no saque e no bloqueio e o sétimo na defesa.

Da vitória do Vôlei Futuro (SP) sobre a Cimed/SKY (SC) por 3 sets a 0, que garantiu a liderança ao time de Araçatuba, vieram outros dois destaques. O ponteiro Camejo, do Vôlei Futuro, teve o melhor ataque e seu companheiro de equipe e posição, Dentinho, o bloqueio mais eficiente.

Do clássico mineiro entre o Sada Cruzeiro (MG) e o BMG/Montes Claros (MG), vencido pela equipe cruzeirense por 3 sets a 0, saíram mais três destaques. Pelo lado do Sada Cruzeiro, o oposto Wallace foi o maior pontuador da rodada, com 19 acertos e o levantador William foi a mais eficiente da sua posição. Mesmo com a derrota, a equipe de Montes Claros teve um motivo para comemorar. O oposto Tuba teve o saque mais eficiente.

Outros dois jogadores ficaram entre os melhores da rodada. O líbero Serginho, do Sesi-SP, foi o melhor da sua posição e teve a melhor recepção e o levantador Paulo Renan, do BMG/São Bernardo, foi o mais eficiente na defesa.

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.