Publicidade

Header Ads

Joycinha, do Vôlei Futuro, é o destaque da 3ª rodada do returno da Superliga Feminina


Foto da notícia

Joycinha tenta ponto de ataque em partida anterior

Na terceira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 11/12, destaque para a oposto Joycinha. A atacante do Vôlei Futuro foi a melhor jogadora no ataque e a terceira melhor na defesa, sendo, assim, a melhor da rodada após a vitória do time de Araçatuba sobre o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0.

O Sesi-SP também venceu e teve a ponteira Soninha como a maior pontuadora da rodada. Soninha marcou 23 pontos na vitória sobre o São Caetano por 3 sets a 0.

Apesar da derrota para a Unilever, também por 3 a 0, o Mackenzie/Cia do Terno teve a melhor jogadora no saque: a oposto Ingrid. E o time carioca contou com bom desempenho de Fernanda Venturini, eleita a melhor atleta da rodada no levantamento.

O Sollys/Nestlé derrotou o Rio do Sul por 3 a 0 e teve duas jogadoras entre as melhores: Thaisa no bloqueio e Samara na defesa.

E a líbero do Banana Boat/Praia Clube, Arlene, provou que, aos 42 anos, ainda está em boa forma. Arlene foi dona da melhor recepção e também foi a melhor líbero da terceira rodada do returno, quando a equipe mineira venceu o Pinheiros por 3 sets a 1.



Postar um comentário

0 Comentários