Publicidade

Header Ads

Larissa afirma estar confiante em manter o título de Rainha da Praia


Mesmo tendo como o grande objetivo da temporada a medalha nas Olimpíadas de Londres, Larissa também tem um outro desejo: manter a coroa da praia. Vencedora do Rainha 2011, a capixaba vem treinando ao lado da parceira Juliana em Fortaleza e demonstra confiança para as disputas que começam neste sábado.

Larissa, jogadora de vôlei de praia (Foto: Divulgação)

- Quero a coroa de novo para começar o ano com pé direito mais uma vez. As expectativas para o Rainha são as melhores. Como já está todo mundo treinando, a competição vai ter um nível técnico bem alto. Sou movida a desafios e, no Rainha da Praia, eles são lançados a todo momento - afirmou Larissa.

Aos 29 anos, a jogadora explica que, nas últimas semanas, ela e a sua parceira Juliana vêm passando por treinamentos específicos para reencontrarem o ritmo de jogo e o entrosamento.

- Assim como no ano passado, estamos com as melhores expectativas para este ano. Esperamos novamente ótimos resultados e garantir a vaga olímpica para realizarmos o nosso sonho - admitiu Larissa.

O Rainha da Praia 2012 será realizado neste sábado e neste domingo, no Rio, nas areias da Praia de Ipanema, na arena montada em frente à Rua Paul Redfern.

Postar um comentário

0 Comentários