Publicidade

Header Ads

Murilo propõe pelo Twitter uma Copa Brasil de vôlei

O primeiro turno da Superliga masculina de vôlei 2011/2012 acabou nesta semana e isso de uma ideia ao ponteiro Murilo, destaque do Sesi desde que se recuperou de uma inflamação no ombro. Nesta sexta, ele fez uma proposta em sua página oficial no Twitter:

"Primeiro turno encerrado, seria muito bacana se tivéssemos a Copa do Brasil com os 8 melhores do turno", escreveu o jogador.

Ainda pelo microblog, ele sugeriu que o torneio fosse disputado de maneira rápida, começando na sexta e terminando no domingo pela manhã, para ganhar a transmissão na TV aberta. ""A sede seria neutra. Imagina que bacana fazer no Nordeste?", completou Murilo.

O Twitter tem sido usado como ferramenta de novas ideias dos jogadores de vôlei. Na temporada passada, por exemplo, o central Gustavo encabeçou uma campanha pela criação de álbum de figurinhas da Superliga. No começo deste ano, alguns jogadores incentivaram um movimento para a criação de um sindicato de atletas.

Enquanto a proposta de Murilo não é aceita, o jogador se prepara para a sequência da Superliga masculina. Ele e a equipe do Sesi estão no Rio de Janeiro e enfrentam o RJX nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), no ginásio do Maracanãzinho, na abertura do returno



Postar um comentário

0 Comentários