Publicidade

Header Ads

Praia enfrenta o São Caetano pela 7ª rodada do segundo turno


Com nove vitórias na Superliga 2011/2012, o Praia Clube enfrenta o São Caetano pela sétima rodada do segundo turno, nesta sexta-feira, em São Paulo. As estatísticas apontam melhor desempenho para o time de Uberlândia, mas as paulistas contam com um fator importante a favor. Os quatro triunfos conquistados na competição, um no primeiro turno e três no segundo, foram dentro de casa.

- O São Caetano tem mostrado força e surpreendido jogando em casa. Não queremos entrar para essa estatística. Nosso grupo está focado, com sede de retomar a sequência de vitórias conquistada no início do segundo turno - disse o técnico Spencer Lee.

Praia Clube durante a partida contra o Rio de Janeiro, pela Superliga (Foto: Fabiano Rodrigues / GLOBOESPORTE.COM)

O Praia Clube soma cinco vitórias na primeira fase da Superliga e quatro consecutivas na segunda. Entre elas, contra o Vôlei Futuro e o Minas, equipes consideradas favoritas.

Para o duelo desta sexta as praianas, que já estão na capital paulista, treinam movimentos técnicos e táticos no Ginásio Lauro Gomes.

Um estudo de vídeo com jogos das adversárias vai ajudar na montagem da estratégia.

Segundo Spencer, a ponteira Suelle, que teve uma contratura na coxa e não jogou contra o Rio de Janeiro na última quinta-feira, já se recuperou e pode entrar em quadra.

- Podemos dizer que o Praia detém a segunda, na pior das hipóteses a terceira melhor campanha nessa etapa da Superliga e queremos manter essa boa fase - explicou Spencer.



Postar um comentário

0 Comentários