Publicidade

Header Ads

Unilever e BMG/São Bernardo se enfrentam em situações diferentes


Foto da notícia

Sheilla é um dos destaques da Unilever

 Unilever (RJ) e BMG/São Bernardo (SP) se enfrentarão nesta SEGUNDA-FEIRA (13.02), às 19h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), em circunstâncias diferentes. Enquanto o time carioca ocupa a liderança isolada da Superliga feminina de vôlei 11/12, com 41 pontos, a equipe do ABC Paulista, nona colocada, com 13, segue na briga para estar entre os oito primeiros, que estarão garantidos na fase de quartas-de-final. O confronto, pela quinta rodada do returno, terá transmissão ao vivo do Sportv.

Segunda melhor jogadora do campeonato no ataque, quinta melhor no saque, oitava maior pontuadora e décima na defesa, a oposto Sheilla é um dos destaques da Unilever. A atacante acredita que a equipe terá dificuldades na partida contra o BMG/São Bernardo. Aliás, a campeã olímpica destaca que, nesta edição da Superliga, todos os jogos representam perigo.

"Temos que estar sempre atentas. Estar na liderança é ótimo, mas não representa conforto. O BMG/São Bernardo conta com jogadoras muito experientes. Elas podem não estar fazendo uma competição muito boa, ou como esperavam que fizessem, mas não podemos relaxar por conta disso. Mais uma vez a atenção vai ter que ser enorme", afirma Sheilla.

A líbero da equipe carioca, Fabi, também espera um confronto equilibrado. "Alguns ingredientes podem tornar esse jogo perigoso. O primeiro deles é a busca da equipe do BMG/São Bernardo pela classificação. Também tem a presença da Dani Scott, uma jogadora experiente, que está na briga por uma vaga nos Jogos Olímpicos e que tem que mostrar que está bem para isso", destaca Fabi, sobre a norte-americana da equipe paulista.

Oposta do BMG/São Bernardo, Lia, espera dificuldades, mas sabe que a equipe tem condições de fazer uma boa partida. "Espero que o nosso grupo faça o que tem de melhor. Independentemente de ser uma equipe como a Unilever do outro lado, temos que saber que é possível conseguir a vitória", garante Lia, que está na 11ª posição entre as principais pontuadoras do campeonato.

A jogadora valoriza um ponto que pode ser fundamental para o BMG/São Bernardo neste jogo. "Precisamos resgatar o que fizemos de melhor até agora. Tivemos alguns deslizes na competição, mas é a hora de cada jogadora retomar o que tem de melhor e colocar isso em quadra a favor do BMG/São Bernardo", conclui Lia.



Postar um comentário

0 Comentários