Publicidade

Header Ads

Usiminas enfrenta Vôlei Futuro pela 6ª rodada do returno da Superliga Feminina

Usiminas/Minas e Vivo/Minas fazem duas grandes partidas nesta quinta-feira (16/2), na Arena Vivo, pela Superliga de Vôlei 2011/12. A rodada dupla promete grandes jogos para a torcida mineira, a partir das 18h45, quando a Usiminas/Minas entra em quadra buscando mais uma vitória em Belo Horizonte (MG), diante do Vôlei Futuro, em jogo válido pela sexta rodada do segundo turno da competição nacional. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv. Em seguida, a partir das 20h, a Vivo/Minas entra em quadra contra o RJX, querendo a reabilitação na Superliga, também pela sexta rodada.

O ingresso para a rodada dupla custará R$ 8,00, com estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios pagando a metade (R$ 4,00). O associado minastenista poderá adquirir seu ingresso também na bilheteria instalada no Piso 6 do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 17h45. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista serão abertos às 17h45.

Abrindo a noite na Arena Vivo, a Usiminas/Minas, embalada pela vitória contra o Pinheiros, na última segunda-feira (13/2), por 3 a 0 (25/22, 25/17 e 25/19), quer fazer uma história diferente do confronto com o Vôlei Futuro no primeiro turno, em Araçatuba (SP), do qual saiu com uma derrota por 3 a 0 (25/15, 25/21 e 25/15). O técnico minastenista Jarbas Soares sabe que será mais uma partida muito disputada e espera que a equipe consiga manter um equilíbrio dentro de quadra, evitando os altos e baixos que têm apresentado nos últimos jogos.

Uma das armas da Usiminas/Minas para tentar superar o time paulista é a cubana Herrera, a maior pontuadora desta edição da Superliga, com 256 pontos, e a mais eficiente no ataque, com 27,38% de acertos. "Fico muito feliz com o fato de estar me destacando nos números e estatísticas de um campeonato tão difícil como a Superliga. Mas, para mim, o mais importante, é conseguir ajudar a equipe a conquistar vitórias e pontos importantes. A partida de amanhã também será muito disputada, mas entrarei em quadra para fazer o meu melhor", afirmou a ponteira minastenista.

A Usiminas/Minas ocupa a quinta colocação na classificação geral, com 33 pontos, conquistados em 12 vitórias (seis por 3 a 0, três por 3 a 1 e três por 3 a 2), e quatro derrotas (uma por 3 a 1 e três por 3 a 0). Já o time paulista está em terceiro lugar, com 39 pontos, vindos de 13 vitórias (oito por 3 a 0, três por 3 a 1 e duas por 3 a 2) e três derrotas (duas por 3 a 2 e uma por 3 a 1).

O time que enfrenta o Vôlei Futuro será definido apenas após o último treino. Na última partida, contra o Pinheiros, a Usiminas/Minas começou com Daymi, Claudinha, Mari Paraíba, Fernanda, Herrera, Natasha e a líbero Renata. Flavinha, Dani e Carol entraram no decorrer da disputa.



Postar um comentário

0 Comentários