Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro perde para São Bernardo e Cimed é o novo líder


O então líder Vôlei Futuro não conseguiu segurar a pressão no ginásio Poliesportivo em São Bernardo (SP) e perdeu por 3 sets a 1 para o BMG/São Bernardo, nesta quarta-feira. Com o resultado, o time de Araçatuba perdeu a liderança da Superliga masculina para o Cimed/Sky, que bateu o Medley/Campinas por 3 sets a 1. Já a equipe do Grande ABC sobe uma posição, ficando em sexto.

A partida terminou com parciais de 26/24, 25/22, 18/25 e 25/13, em pouco menos de duas horas. Luizinho, do São Bernardo, recebeu o troféu de melhor jogador em quadra. Os maiores pontuadores foram Renan Buiatti, pelo time do ABC, e Fabrício Dias, pelo time do interior, ambos com 22 pontos.

No primeiro turno, o Vôlei Futuro venceu o algoz desta noite também por 3 sets a 1, no ginásio Plácido Rocha, na cidade de Araçatuba (SP).

Na próxima sexta-feira o Vôlei Futuro enfrenta o Londrina/Sercomtel, em casa, às 21h. Já o BMG/São Bernardo duela, no próximo sábado, contra o Sada Cruzeiro, em Minas Gerais, às 17h (de Brasília).

Com os resultados desta quarta, os três primeiros colocados ficam empatados com 28 pontos na tabela. O Cimed/Sky fica com a liderança por ter uma vitória a mais que o vice-líder Vôlei Futuro. Já o time de Araçatuba leva vantagem sobre o terceiro colocado Sesi pelo critério de set average.



Postar um comentário

0 Comentários