Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro tenta superar forte defesa do Sesi em duelo pela Superliga


Fernanda Garay na partida de vôlei da Superliga (Foto: Alessandro Iwata / Divulgação)

Com a melhor atacante da Superliga feminina até agora em seu elenco, a ponteira Fernanda Garay, o Vôlei Futuro vai tentar superar o Sesi-SP, time que apresenta a melhor estatística na defesa. A equipe de Araçatuba, atual terceira colocada, receberá nesta segunda-feira a quarta da tabela a partir das 21h15m. No mesmo dia, às 18h30m, Praia Clube e Mackenzie também se enfrentam em partida válida pela oitava rodada do returno do torneio, em Praia Clube. Os dois jogos terão a transmissão ao vivo do SporTV.

A expectativa é que o duelo entre os dos times do estado paulista seja equilibrado. O Vôlei Futuro aparece na terceira colocação, com 43 pontos (14 vitórias e quatro derrotas). Já o Sesi está em quarto lugar, com 37 pontos (12 resultados positivos e seis negativos). No primeiro turno, o Sesi-SP levou a melhor e venceu o time de Araçatuba por 3 sets a 2.

Enquanto o Sesi tem a melhor defesa do torneio, com 45,27% de aproveitamento, a equipe de Araçatuba tem como destaque a ponteira Fernanda Garay, que tem o melhor ataque, a nona recepção mais eficiente, além de ser a quarta maior pontuadora.

Sesi comemoração Superliga vôlei (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

- Teremos que ter paciência no ataque. O time do Sesi tem um bom volume de jogo, com um sistema defensivo muito forte. É uma partida complicada. No primeiro turno, cometemos muitos erros e, com um time experiente como o do Sesi, isso não pode acontecer - explicou Paulo Coco, técnico do Vôlei Futuro.

No duelo mineiro, mais um encontro de equipes que estão em condições parecidas na Superliga. O Praia Clube ocupa a sexta colocação na tabela, com 28 pontos (10 vitórias e oito derrotas). O Mackenzie vem logo atrás, na sétima posição, com 26 pontos (nove resultados positivos e nove negativos). No primeiro turno, o Mackenzie superou a equipe e Uberlândia por 3 sets a 1.

Postar um comentário

0 Comentários