Publicidade

Header Ads

Brasileiros lamentam morte de Bovolenta

A morte de Vigor Bovolenta, neste sábado, em Macerata, chocou muitos jogadores e ex-jogadores brasileiros.

Um dos primeiros a se manifestar foi João Paulo Bravo, no Facebook. Ele, que está na Turquia, jogou três anos com o central no Piacenza. Disse que não conseguia mais dormir após saber da tragédia envolvendo o amigo.

O líbero Escadinha, que também foi companheiro dos dois em Piacenza, escreveu um texto emocionado no seu Facebook.

"Cheguei na Itália em 2004,lá fiquei por 4 anos! conheci uma pessoa pelo qual carregarei essa amizade por toda minha vida!VIGOR BOVOLENTA!!! Simplesmente BOVO!!foi uma das pessoas que me ajudaram em tudo la! BOVO era brincalhão,guerreiro, amigo e mais que isso, era MIO FRATELLO!! BOVO deixo aqui um beijo nel TUO CUORE!e o pq nosso DEUS te levou tão cedo ao céu só ELE sabe! vai em paz meu amigo! Levarei nossa amizade até um dia que nos encontrarmos no céu! do seu FRATELLO BRAZILIANO ……..SERGIO"

Dante, que jogou com Bovolenta em Modena, também revelou choque, no Twitter, na noite de sábado, enquanto ainda comemorava a classificação do RJX para a semifinal da Superliga.

"Estou sem chão. Dia de alegria e tristeza, morreu um grande amigo do vôlei, Igor Bovolenta. Joguei 2 anos com ele em Modena. Luto no vôlei"

Nalbert, outro que jogou vários anos na Itália pelo Macerata, também postou uma mensagem.

"Chocado com a morte de Vigor Bovolenta,ex-jogador da selecão italiana!Grande jogador e grande pessoa, queridíssimo por todos! #RIPBOVO"



Postar um comentário

0 Comentários