Publicidade

Header Ads

Em recuperação de cirurgia, Érika Coimbra treina na praia com Isabel


Érika treina na praia de Ipanema (Foto: Divulgação)

Quase dois meses depois de passar por uma cirurgia na perna direita e retornar ao Brasil, a ponteira Érika Coimbra retomou os treinos nesta semana. A jogadora, que teve passagem complicada pelo Azerbaijão recentemente, está treinando na praia de Ipanema sob o comando da ex-jogadora Isabel, a quem classificou como "segundo Bernardinho".

- É um privilégio poder ser treinada pela Isabel. Ela jogou na quadra, entende de vôlei. E nos treinamentos ela é um segundo Bernardinho: exigente todo o tempo. Mas ganhei uma segunda mãe – disse Érika.

Apesar dos treinamentos nas areias do Rio de Janeiro, Érika descarta qualquer possibilidade de jogar vôlei de praia futuramente. A atleta busca apenas readquirir a forma física com o treinamento atual. Além do trabalho com Isabel, de segunda a sábado, a ponteira também faz atividades com um personal trainer e fisioterapia duas vezes por semana.

- A vida no Rio é cara, mas estou investindo em mim. A contusão foi tão séria que, mesmo depois de praticamente dois meses da cirurgia, ainda tenho um hematoma.

Érika treina ao lado de Carol Solberg (Foto: Divulgação)

Depois de duas temporadas na Europa e quatro meses e meio recheados de problema no Azerbaijão, com direito a cirurgia às pressas e falta de pagamento, Érika agora tem o objetivo de voltar a jogar no Brasil.



Postar um comentário

0 Comentários