Header Ads

>

Juliana e Larissa ficam em terceiro lugar na Paraíba







A dupla Juliana e Larissa ficou em terceiro lugar na 3ª Etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em João Pessoa (PB) ao vencer neste domingo, por 2 sets a 1, o time formado por Izabel e Pri Lima. Com este resultado, Juliana e Larissa continuam na liderança da temporada 2012 do Circuito, com 560 pontos. Apróxima etapa será disputada entre 5 e 8 de abril, em Fortaleza (CE).

No primeiro set, Juliana e Larissa chegaram a abrir uma larga vantagem de 7 a 1, o que indicava uma vitória para as líderes do ranking. Porém, as adversárias conseguiram superar a diferença e viraram o set, fechando-o em 21 a 19.

O início da história se repetiu no segundo set, mas com final feliz para Juliana e Larissa. Elas abriram uma vantagem de seis pontos nos 14 primeiros disputados, fazendo 10 a 4, e conseguiram ampliá-la para oito no final do set, fechando-o com o placar de 21 a 13.

No tie-break, Juliana e Larissa confirmaram o favoritismo na partida e fecharam o set com facilidade em 15 a 5, e o jogo em 2 sets a 1.

Vencedoras das duas etapas anteriores do Circuito - Salvador, em fevereiro, e Recife, no início deste mês de março -, Juliana e Larissa não chegaram à grande decisão em João Pessoa porque perderam na fase semifinal para a dupla Taiana e Vivian, por 2 sets a 1, na noite do último sábado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.