Header Ads

>

Levantador do SESI define confronto com RJX: "Ir com tudo, é o jogo da nossa vida"








Chateados e sabendo que poderiam mais. Assim os jogadores do SESI-SP deixaram a quadra da Vila Leopoldina no último sábado após derrota por 3 sets a 2 para o RJX. "Claro que depois da partida ficamos chateados, por que sabíamos que poderia ter sido diferente. Revendo o vídeo, analisando ação por ação sabemos que foram detalhes que nos tiraram a vitória", declarou o levantador Sandro.


Justamente os detalhes estão sendo corrigidos nessa semana de treino. "Analisando o jogo, cada set, conseguimos identificar em que pecamos e estamos trabalhando arduamente nisso. A análise do primeiro jogo é fundamental para o desafio de sábado", acrescentou.

Para o camisa 5 da equipe paulista, o confronto do final de semana é o mais importante desta temporada. "É ir com tudo, é o jogo da nossa vida. Temos que gastar tudo o que podemos nessa partida. Estamos confiantes e queremos defender nosso título do ano passado", argumentou.

Sandro não deixa de lado a força do grupo do RJX. "Do outro lado teremos uma grande equipe, com a mesma vontade de vencer e fechar o playoff já nesse segundo jogo. Se queremos o bicampeonato da Superliga, temos que usar o lado positivo de qualquer pressão e colocá-la a nosso favor", concluiu.

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.