Publicidade

Header Ads

Resende será sede de Campeonato Brasileiro de Vôlei Feminino



Entre os dias 20 e 27 de maio, as instalações do Instituto São José Salesiano, no Jardim Jalisco, serão palco dos confrontos do Campeonato Brasileiro Infanto-juvenil de Vôlei Feminino. A competição reunirá 12 seleções estaduais, entre elas Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais Rio Grande do Sul e Paraná.

Todos os jogos terão entrada franca na parceria firmada entre a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a Fundação Resende Esportes (Funresp). O presidente da CBV, Carlos Souto, deve definir hoje, às 15 horas, na sede da Funresp, os detalhes do campeonato que trará para Resende algumas das futuras estrelas do vôlei nacional feminino. As jovens devem atingir a categoria profissional até 2016, ocasião dos Jogos Olímpicos do Rio.

A competição é organizada pela CBV com cessão das instalações do Salesiano e a prefeitura sendo responsável pela logística das equipes, coordenando o transporte interno das atletas, além de colocar à disposição das jogadoras equipe médica e assistência de primeiros socorros com ambulâncias durante as partidas. A alimentação e a hospedagem das jogadoras ficam a cargo da CBV.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA


Postar um comentário

0 Comentários