Publicidade

Header Ads

Rio de Janeiro pega o Mackenzie nos playoffs

O Rio de Janeiro estreou na Superliga 2011/2012 com um tropeço diante do Sesi. Depois disso foram 19 vitórias seguidas, quebrando o recorde da competição que pertencia ao Osasco. O time carioca liderava com folga, mas vacilou na reta final da primeira fase, com derrotas para Vôlei Futuro e Osasco, e terminou em segundo lugar na classificação. Nesta terça-feira, às 16h30m, a equipe do técnico Bernardinho estreia nos playoffs, contra o Mackenzie (7º), em Belo Horizonte-MG, e tenta voltar a vencer.

fabi rio de janeiro sollys nestle x Unilever vôlei (Foto: Daniel Ramalho/Adoforoto)
O Rio de Sheilla, Fernanda, Fabi e Bernardinho estreia nos playoffs (Foto: Daniel Ramalho/Adoforoto)

Mackenzie x Rio de Janeiro

As equipes se enfrentaram duas vezes na fase classificatória da Superliga, e o Rio de Janeiro levou a melhor em casa e fora (3 a 0 e 3 a 0). A campanha carioca é melhor, foram 57 pontos (19 vitórias e três derrotas) contra 32 das mineiras (11 vitórias e 11 derrotas). Apesar do favoritismo nos números, a oposto Sheilla alertou para as oscilações de rendimento da equipe durante as últimas partidas.

- Temos que entrar em quadra com muita concentração e é importante manter uma constância ao longo do jogo. Estamos alternando muito, tendo altos e baixos durante uma partida, e isso não pode acontecer ainda mais nessa fase de playoffs - alertou Sheilla.

A central Lara, do Mackenzie, prefere deixar de lado o retrospecto e garante que sua equipe está trabalhando forte para bater de frente com as adversárias na série melhor de três jogos dos playoffs.

- Estamos estudando muito o jogo delas, vendo vídeos de outras partidas e treinando em cima do que analisamos. Esperamos entrar muito focadas e concentradas taticamente para fazer um bom jogo e surpreender a equipe do Rio de Janeiro.

Completando a primeira rodada dos playoffs, o Vôlei Futuro, terceiro colocado, recebe o Praia Clube (6º), em Araçatuba, às 18h45m, e o Minas (4º), em casa, enfrenta o Sesi (5º), às 21h. Todos os jogos terão transmissão ao vivo do SporTV.

Jogos desta terça pelos playoffs:
16h30m - Mackenzie x Rio de Janeiro, em Belo Horizonte-MG (transmissão do SporTV)
18h45m - Vôlei Futuro x Praia Clube, em Araçatuba-SP (transmissão do SporTV)
21h - Minas x Sesi, em Belo Horizonte-MG (transmissão do SporTV)



Postar um comentário

0 Comentários