Publicidade

Header Ads

Rodada final da Superliga Masculina tem grande briga para ser 2º colocado

Na última quarta-feira, o Cruzeiro garantiu antecipadamente a primeira posição da fase classificatória da Superliga masculina. A briga agora é para saber quem ficará em segundo e será o outro time que terá a vantagem do mando de quadra até a final, marcada para São Bernardo do Campo. E, com três times empatados com 44 pontos, a disputa promete ser acirrada neste sábado, às 15h30m, quando acontecem os seis jogos da última rodada.

Entre os duelos deste sábado, a reedição da última final da Superliga. O Ginásio da Vila Leopoldina recebe o confronto entre o líder Cruzeiro, com 47 pontos, e o atual campeão Sesi, terceiro colocado e uma das três equipes empatadas com 44 pontos. Atrás do Florianópolis, segundo colocado, por causa do saldo de sets (1,733 contra 1,885), o time paulista precisa vencer e torcer por um tropeço do rival. O SporTV transmite a partida disputada em São Paulo.

– Claro que é bom demais estar garantido na primeira colocação, já esperar o playoff, mas não podemos baixar a guarda nessa partida. Temos que entrar sérios, focados, como se fosse mesmo aquela decisão da Superliga passada – afirmou Wallace, do Cruzeiro.

O Florianópolis vai jogar no palco da decisão desse ano, o Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo. Para se manter na vice-liderança sem depender dos outros resultados, os catarinenses precisam de uma vitória por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 sobre o São Bernardo. Para a equipe paulista, oitava colocada com 30 pontos, uma vitória pode significar a subida para o sétimo lugar, ocupado atualmente pelo Rio de Janeiro, com 32. Os cariocas enfrentam o Campinas, sexto, no Maracanãzinho.

O terceiro time com 44 pontos é o Vôlei Futuro, que ocupa a terceira posição por ter 14 vitórias, uma a menos que Florianópolis e Sesi. A equipe de Araçatuba vai enfrentar o eliminado Volta Redonda, que ocupa o nono lugar, precisando de uma vitória e tropeços dos dois adversários à sua frente.

Confira os jogos da última rodada da Superliga masculina:
15h30m – Rio de Janeiro x Campinas
15h30m – Londrina x Montes Claros
15h30m – São Bernardo Florianópolis
15h30m – Juiz de fora x Minas
15h30m – Volta Redonda x Vôlei Futuro
15h30m – Sesi x Cruzeiro – transmissão do SporTV



Postar um comentário

0 Comentários