Header Ads

>

Sada Cruzeiro enfrenta BMG São Bernardo a um passo da semifinal







O Sada Cruzeiro Vôlei já está em São Paulo, onde vai enfrentar na noite desta sexta-feira a equipe do BMG São Bernardo, pela segunda rodada das quartas de final da Superliga Masculina. A partida começa às 18h45, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo, com transmissão ao vivo do Sportv.

O time celeste está a um passo das semifinais da competição, e a vaga pode vir com mais uma vitória sobre a equipe do ABC. Jogando em Contagem o elenco mineiro abriu a série melhor de três com um placar de 3 sets a 0 sobre os adversários.

Defendendo o Sada Cruzeiro desde 2008, o experiente central Douglas Cordeiro prega o respeito ao adversário e espera que o time mantenha o ritmo das últimas partidas, que levou os cruzeirenses ao primeiro lugar na tabela da competição. O BMG São Bernardo se classificou em oitavo lugar.

"Agora mais do que nunca eles vão entrar para o tudo ou nada, e não vai ser um jogo fácil. É um time jovem, que na fase classificatória venceu grandes equipes. Eles vão arriscar mais no saque, para tentar tirar o passe da mão do William. Vão jogar em casa e tentar usar isso a favor. A gente tem que estar preparado. Nosso objetivo é entrar em quadra e fechar essa série amanhã mesmo. Se a gente conseguir manter o ritmo que a gente vinha apresentando, nosso time é difícil de ser batido", disse Douglas.

O pensamento de Douglas é compartilhado pelo jovem ponteiro Maurício, que chegou ao Sada Cruzeiro nesta temporada, mas tem se mostrado uma peça fundamental em quadra. "Espero que a gente consiga fechar a série neste jogo e garantir a vaga na semifinal. A expectativa é que o time jogue bem, apresente um alto nível de jogo. Se todas as nossas peças estiverem bem vamos dificultar muito para o time de São Bernardo", avalia o jogador.

Por ter melhor campanha o time celeste tem a vantagem de jogar duas partidas da série melhor de três em casa. O terceiro confronto, se houver necessidade, será disputado no sábado, 31, às 10h30, em Contagem.

Tabela – SUPERLIGA MASCULINA 11/12 – QUARTAS DE FINAL

16/03/12 – Sexta – Sada Cruzeiro 3 x 0 BMG/São Bernardo, às 21h, em Contagem

23/03/12 – Sexta – BMG/São Bernardo x Sada Cruzeiro, às 18h45, em São Bernardo-SP

31/03/12 – Sábado – Sada Cruzeiro x BMG/São Bernardo, às 10h30, em Contagem (se houver necessidade)

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.