Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro enfrentará BMG São Bernardo nas quartas de final

 

Jovem líbero Kachel é um dos destaques da última rodada do returno

Terminada a última rodada da fase classificatória da Superliga o Sada Cruzeiro já sabe quem será seu adversário das quartas de final: o BMG São Bernardo. O time celeste, líder da competição, enfrentará o oitavo colocado no melhor de três jogos e terá a vantagem de duas partidas em casa.  As datas previstas para os confrontos são 16, 23 e 30 de março.

No duelo do segundo contra o sétimo colocado, a série será entre Sesi-SP e RJX. Em terceiro lugar na fase de classificação, o Vôlei Futuro terá pela frente a Medley Campinas, sexta colocada. E a Cimed SKY, que ficou em quarto lugar, enfrentará o Vivo Minas, quinto colocado.

O treinador celeste, Marcelo Mendez, já pensa no adversário. "O BMG São Bernardo é um time jovem, de jogadores muito altos e que bloqueiam muito. Teremos jogos difíceis pela frente e temos que estar bem preparados", avalia o técnico

Na 11ª rodada do returno o Sada Cruzeiro foi a São Paulo enfrentar o Sesi na tarde desse sábado e foi superado por 3 sets a 0, parciais de 31/29, 25/23 e 25/21, em um jogo bem disputado. Com a liderança garantida, o técnico Marcelo Mendez aproveitou para poupar muitos titulares e dar ritmo de jogo ao elenco. O ponteiro cubano Sanchez foi o maior pontuador em quadra, com 16 acertos.

E a boa notícia foi a atuação do líbero Kachel, destaque na seleção brasileira juvenil, que substituiu Serginho e foi eleito o melhor líbero e também teve a melhor recepção da rodada. "Nossa, estou muito feliz por saber disso. Isso é um grande incentivo pra mim. Treino muito para estar pronto quando surgir uma oportunidade. O Marcelo Mendez poupou muitos jogadores e colocou o pessoal que não vinha jogando muito. O nosso líbero Serginho é um jogador de muita qualidade e substituí-lo é uma responsabilidade grande", disse Kachel.



Postar um comentário

0 Comentários