Publicidade

Header Ads

Thiago Sens acelera recuperação e projeta retorno ao RJX nas semifinais da Superliga


PONTEIRO SOFREU LESÃO NO TORNOZELO ANTES DO INÍCIO DOS PLAYOFFS E FAZ TRATAMENTO INTENSIVO AO LADO DO GRUPO EM SAQUAREMA

Após eliminar o atual campeão SESI-SP, o RJX pode ganhar um importante para o confronto com o Vôlei Futuro pela semifinal da Superliga de Vôlei. O ponteiro Thiago Sens, que sofreu uma lesão no tornozelo direito no último treino antes do início dos playoffs, está em fase final de recuperação.

"O tornozelo ficou bastante inchado, mas felizmente o exame de ressonância magnética apontou estiramento de dois ligamentos, o que é bem menos grave que uma ruptura. Estou fazendo tratamento intensivo de fisioterapia, trabalhos na piscina e até algumas coisas em quadra que não exigem muito deslocamento", detalhou.

Percebendo evolução a cada dia, Sens acredita que seu retorno está bem próximo de acontecer. "Se tudo progredir conforme o esperado, acredito que em uma semana estarei fazendo todos os fundamentos e, quem sabe, ajudando a equipe dentro de quadra", acrescentou.

O primeiro jogo com o Vôlei Futuro acontece na próxima terça-feira em Araçatuba. Já a partida de volta está prevista para o Domingo de Páscoa no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

TRABALHO EM SAQUAREMA

A exemplo do que aconteceu na etapa anterior, o elenco do RJX realiza sua preparação para a semifinal no CT da CBV em Saquarema, o mesmo utilizado pelas seleções masculina, feminina e de base.

"Buscamos em Saquarema um crescimento grande, como já aconteceu nas quartas de final. Aqui temos uma ótima condição de treino, alimentação, tratamento fisioterápico e descanso. Ou seja, tudo o que precisamos concentrado em um só lugar. O grupo está focado e confiante para os confrontos que prometem ser bem equilibrados com o Vôlei Futuro", finaliza Thiago Sens.



Postar um comentário

0 Comentários