Publicidade

Header Ads

Tomografia descarta fratura no rosto de Thais, do Mackenzie


Thaís do Mackenzie (Foto: João Hélio Andrade/Divulgação)

Uma tomografia computadorizada realizada nesta quarta-feira confirmou que não passou de um susto o lance envolvendo a ponteiro Thaís, no jogo entre Rio de Janeiro e Mackenzie. Apesar de a jogadora ainda sentir dores por conta da pancada após bater o rosto na estrutura de ferro da cadeira do árbitro, o exame descartou fraturas na mandíbula e na coluna cervical.

Thaís foi examinada pelo ortopedista e traumatologista Rodrigo Vaz, que explicou que ela teve apenas uma contusão óssea e muscular. Por causa disso, ela sentirá dores por cerca de duas semanas, mas nada preocupante. O tratamento será com medicamentos e aplicação de gelo na região da pancada.

- Como a contusão muscular foi na região da mandíbula, ela vai sentir dor durante uns 15 dias aproximadamente, porque esse músculo é sempre usado quando a gente fala e se alimenta – explicou o médico.

A jogadora ficou tranquila com o resultado do exame e agora quer pensar apenas nas férias para descansar um pouco.

- Dói um pouco quando eu falo e quando mastigo. Tenho que ingerir alimentos mais macios, mas, graças a Deus está tudo bem. Vou me cuidar, descansar um pouco e depois pensar no futuro. Tenho vontade de permanecer no Mackenzie porque é um ótimo clube, aqui estou em casa e minha procuradora vai conversar com a diretoria para decidir se fico ou não – disse Thaisinha.



Postar um comentário

0 Comentários