Publicidade

Header Ads

Wallace aponta o conjunto como grande arma do Cruzeiro/Sada

Marcos Michelin/EM/D.A Press
Um dos destaques desta edição da Superliga, o oposto Wallace é trunfo do Cruzeiro para encarar o São Bernardo, nesta sexta-feira, às 18h45, no ginásio Poliesportivo, na cidade do ABC paulista, no segundo duelo das quartas de final da Superliga Masculina. O jogador, presente na lista dos maiores pontuadores da competição, aposta na força do conjunto celeste para confirmar o favoritismo e garantir a classificação às semifinais.

Terceiro maior pontuador da Superliga, com 332 acertos, atrás de Lorena, do Vôlei Futuro, com 384, e Filip Rejlek, do Minas, com 350, Wallace prefere dividir os méritos de mais uma boa participação na competição com os grupos. No ano passado, ele ficou em segundo lugar entre os melhores atacantes, atrás apenas de Wallace Souza, do campeão Sesi.

Segundo o jogador, o Cruzeiro tem se destacado pela regularidade e a força do conjunto. "Com certeza o que pesa a nosso favor é o conjunto. Temos praticamente o mesmo time da última temporada e nosso time está bem coeso, bem fechadinho. E eu não tenho o que falar desse grupo, que é bem unido. Vamos com essa força para cima do São Bernardo, pois queremos muito passar para a próxima fase", enfatizou.

O Cruzeiro venceu o primeiro jogo com tranquilidade, por 3 a 0, na última sexta-feira, em Contagem. Com isso, o time celeste se classifica em caso de novo triunfo, agora como visitante, eliminando o São Bernardo sem a necessidade de um terceiro e decisivo duelo, que seria novamente diante da torcida, em 31 de março, um sábado, às 10h30, no Poliesportivo do Riacho.

O Cruzeiro terminou a fase de classificação em primeiro lugar, com 47 pontos – 16 vitórias e seis derrotas -, superando o Sesi no saldo de sets. Já o São Bernardo foi o oitavo, com 31 pontos (ganhou 10 partidas e perdeu 12). Quem levar a melhor nas quartas terá como adversários nas semifinais o ganhador de Florianópolis x Minas. O time do Sul derrotou os mineiros no primeiro confronto, em casa, por 3 a 2.

Postar um comentário

0 Comentários