Publicidade

Header Ads

William faz ação no twitter e mobiliza companheiros para ajudar APAE de Joaíma-MG

A rede de microblog twitter ficou movimentada na tarde desse domingo, com um leilão virtual de uma camisa autografada e um tênis do levantador William, do Sada Cruzeiro, em prol da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Joaíma-MG, no Vale do Jequitinhonha, cidade natal do ponteiro cruzeirense Filipe.

Muitas pessoas participaram do leilão, que terminou em R$ 1.050 para o ganhador que faturou os prêmios. Mas a ação solidária do levantador do Sada Cruzeiro acabou rendendo mais frutos, pois vários companheiros de clube, amigos, torcedores e próprio William fizeram doações, e o total arrecadado foi R$ 4.725, além de uma tonelada de alimentos para a instituição.

O jogador Filipe, que conhece bem a realidade da APAE de Joaíma, lembra que a entidade passa por reformas para atender melhor às crianças, e agradeceu ao colega. "Em nome da cidade de Joaíma, só tenho a agradecer ao William pela iniciativa e claro, aos amigos que estão participando para que isso aconteça", disse Filipe, que também vai autografar a camisa.

William ficou impressionado com o resultado da ação beneficente e agradeceu aos torcedores. "Recebi um telefonema emocionado da diretora da APAE de Joaíma, agradecendo e dizendo o bem que estamos fazendo. Foi bacana demais a participação de todos, se não fossem vocês eu não teria conseguido nada disso. Recebi muitos elogios pela iniciativa, mas os verdadeiros guerreiros são vocês", disse o jogador, via twitter.

Para quem quiser fazer alguma doação, seguem os dados da APAE.

 

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Joaíma-MG

BANCO DO BRASIL - AG: 2217-9 CC: 5222-1



Postar um comentário

0 Comentários