Publicidade

Header Ads

Campeão e melhor defesa da Superliga, cruzeirense Serginho mira agora prêmio internacional



Jogador está entre os indicados ao Volleyball Globe como melhor líbero do mundo na temporada 2011/2012   A temporada 2011/2012 do voleibol está chegando ao fim de maneira maravilhosa para o líbero Serginho. Além de sagrar-se campeão no último sábado, o jogador do Sada Cruzeiro também foi eleito o melhor defensor da Superliga.  

Para coroar a sequência de conquistas, que contou também com os títulos do Campeonato Mineiro e do Torneio Internacional de Irvine, disputado nos Estados Unidos, o camisa 17 cruzeirense mira agora o Volleyball Globe, prêmio organizado por um importante site italiano em que ele concorre como melhor líbero em atividade no mundo nos últimos 12 meses.   "Realmente não tenho do que reclamar desta temporada. O Sada Cruzeiro ganhou as três competições que disputou e ainda fui apontado como destaque da Superliga.

O Volleyball Globe é um prêmio de grande prestígio e estou feliz só de ter sido indicado. Mas se ficar entre os finalistas, será sensacional", declarou Serginho.  

COMO VOTAR  

Organizado pelo Volleyball.it, um dos principais portais da Europa dedicados à modalidade, o prêmio conta com a participação do público, que pode votar nos melhores em cada função e também no melhor técnico, tanto no masculino, quanto no feminino.   Para participar, o internauta só precisa acessar o endereço http://www.volleyball.it/pagina.asp?pid=132

                                                               



Postar um comentário

0 Comentários