Publicidade

Header Ads

Campeãs da Superliga pelo Sollys/Nestlé comemoraram título nesta terça-feira


As jogadoras e a comissão técnica do Sollys/Nestlé farão a festa nesta terça-feira para comemorar a conquista do título da Superliga 2011/12. Na parte da manhã, as atletas receberão uma homenagem na Nestlé em evento fechado e, posteriormente, no período da tarde desfilarão em um trio elétrico pelas ruas de Osasco em direção a prefeitura, onde serão recebidas pelo prefeito da cidade.

As atletas que ganharam o bicampeonato do Sollys/Nestlé na competição nacional sairão do ginásio José Liberatti, às 15h. As jogadoras e a comissão técnica fizeram questão de retribuir todo o carinho que a torcida ofereceu durante toda a temporada da Superliga 2011/12. O Sollys/Nestlé conquistou no último sábado o seu segundo título da competição nacional, já que havia vencido a própria Unilever na temporada 2009/10.

O título da Superliga foi conquistado com uma campanha de 27 jogos, com 24 vitórias e somente três derrotas. Ao final da competição, o Sollys/Nestlé acabou conquistando prêmios individuais com as atletas Fabiola, melhor levantadora; Adenízia, melhor bloqueio; e Camila Brait, melhor recepção; e Tandara, eleita pela CBV a melhor jogadora da final, pois no conjunto ficou em primeiro no saque, segunda em recepção, terceira no ataque e quinta na defesa.

---

Rafael Zito



Postar um comentário

0 Comentários