Publicidade

Header Ads

Com ginásio menor, decisão da Superliga tem ingressos esgotados em uma hora


As decisões da Superliga de vôlei costumam mesmo ter casa cheia, mas neste ano, os torcedores precisaram ser muito rápidos para conseguirem garantir os ingressos da partida entre Sada Cruzeiro e Vôlei Futuro. Eles começara a ser vendidos na manhã desta terça-feira e, pouco mais de uma hora depois, já estavam completamente esgotados. Com um ginásio menor do que os que normalmente sediam a final da competição, a edição 2011/2012 da Superliga terá menos de 6 mil pessoas nas arquibancadas, um terço do público presente no ano passado, no Mineirinho.

Na verdade, a intenção da Confederação Brasileira de Vôlei era realizar o jogo único que vale o título da Superliga masculina no ginásio do Ibirapuera (que tem lotação de 10.200 pessoas), mas como o local já estará ocupado com outro evento na data escolhida para a final (21 de abril), a nova sede escolhida foi o ginásio Poliesportivo, em São Bernardo. Sendo assim, apenas 5.700 ingressos foram disponibilizados para a torcida, que pôde comprá-los no próprio ginásio, em outros pontos de venda em São Paulo e no ABC Paulista, por telefone ou internet, a partir desta terça-feira.

A bilheteria do Poliesportivo foi aberta às 10h desta terça e às 11h não restava mais nenhum ingresso para ser comercializado - reflexo do sucesso de público da competição, que, inclusive, foi elogiado pelo presidente da CBV, Ary Graça no último final de semana.

A decisão da Superliga Masculina, por causa das limitações do espaço, não poderá contar com o mesmo sucesso que a final feminina, que aconteceu no último sábado no Maracanãzinho - na partida que definiu o Osasco como campeão da competição nacional, 11.400 torcedores estiveram presentes. Enquanto isso, no ano passado, quando as duas finais aconteceram no Mineirinho, em Belo Horizonte, o público da decisão masculina chegou a 17.800 e também teve os ingressos esgotados - só que no prazo de quatro dias de vendas.

Sada Cruzeiro e Vôlei Futuro entram em quadra neste sábado, às 10h para definir quem será o campeão da Superliga Masculina nesta temporada.



Postar um comentário

0 Comentários