Publicidade

Header Ads

Com projeto iniciado em 2006, Grupo Sada celebra pódio da Superliga


A primeira equipe de vôlei patrocinada pelo Grupo Sada surgiu em 2006, na cidade de Betim-MG. Em 2009 foi feita a parceria vitoriosa com o Cruzeiro Esporte Clube. E o grupo que já era competitivo tornou-se ainda mais forte e desde então o time tem colecionado excelentes resultados. Em 2011, no começo desta temporada, a equipe foi bicampeã mineira e também bicampeã do Torneio Internacional de Irvine, nos Estados Unidos.

O troféu da Superliga era o único que faltava na lista dos cruzeirenses, que no ano passado também foram vice-campeões.

O presidente da Associação Esportiva Sada Vôlei, Alberto Medioli, destacou os bons resultados da equipe, que representa com maestria o perfil do Grupo Sada, principal mantenedor, e também o do Cruzeiro.

"Analisando a trajetória do time nos últimos anos nós sempre evoluímos de uma temporada para outra, sempre subimos posições no ranking nacional. Essa equipe representa muito a visão do Grupo Sada, que é não tentar formar equipes com estrelas, mas com grandes guerreiros. A nossa equipe é sinônimo de garra e competitividade, com uma legião de torcedores apaixonados. Agora fomos coroados com esse troféu. Temos que agradecer também aos nossos outros patrocinadores, que acreditam nesse projeto", destacou Medioli.



Postar um comentário

0 Comentários