Publicidade

Header Ads

Destaque na Superliga, levantador Marcelinho renova com Minas


Terceiro melhor levantador desta Superliga, Marcelinho permanecerá por mais um ano no Minas Tênis Clube. Um dos líderes da campanha que levou o time mineiro ao terceiro lugar na competição nacional, o experiente atleta, 37 anos, destacou os fatores que tornaram a renovação possível.

"Fizemos uma excelente Superliga, ficamos entre os três primeiros e estou muito satisfeito aqui em Belo Horizonte. A estrutura do Minas Tênis Clube é maravilhosa, nos deu condições de fazer um trabalho muito bom na última temporada e podemos projetar coisas ainda melhores para o próximo ano", afirmou.


Além disso, Marcelinho, que conquistou a medalha de prata com a Seleção nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, ressaltou a recepção que teve em Minas Gerais.

"Fui muito bem recebido aqui, os torcedores me tratam com muito carinho e fico feliz de renovar com o clube, de permanecer aqui, essa era a minha intenção, recebi propostas de outras equipes, mas a minha vontade sempre foi de ficar aqui. Deu tudo certo", encerrou.

Neste sábado, o levantador estará ao lado dos demais atletas do Minas Tênis Clube em São Bernardo do Campo, em São Paulo, para receber a medalha pelo terceiro lugar na Superliga. Às 10 horas (de Brasília), Sada Cruzeiro e Vôlei Futuro disputam a final do torneio.


Postar um comentário

0 Comentários