Publicidade

Header Ads

Em ritmo de férias, jogadoras da Unilever cuidam da beleza

Seis jogadoras da Unilever, heptacampeã nacional, fizeram um programa diferente neste primeiro dia de férias, após assegurar o vice-campeonato na Superliga 2011/12. As ponteiras Régis e Amanda, as meios-de-rede Carol e Mara, a líbero Juju e a levantadora Roberta acordaram cedo nesta segunda-feira (16/4) para cuidar do visual. No salão Rubi, no hotel Sheraton, na Barra, o sexteto se encontrou com o cabeleleiro Thiago Costa, embaixador da marca TRESemmé no Rio de Janeiro. Além de lavar, nutrir e escovar as madeixas, as meninas foram maquiadas.

Régis, que embarca na próxima semana com o namorado Iorranes de férias para Salvador, aprovou a produção. "Pena que ele não estará aqui hoje para me ver assim", brincou a jogadora, que, entre seus cuidados de beleza, está o uso diário de cremes para as mãos. "Isso é indispensável para a gente, pois ficamos com calos, principalmente devido à musculação". Já Amanda, que está às voltas com a conclusão do sétimo período da faculdade de Administração, vai esperar um pouco mais para poder viajar. "Vou me dividir entre Natal, no Rio Grande do Norte, onde mora a minha família, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde mora a família do Tagor, meu namorado", contou.

A levantadora Roberta, reserva de Fernanda Venturini na última temporada, vai curtir mais uma semana no Rio antes de viajar com amigos e depois visitar sua família em Curitiba. "Depois de muito tempo, vou poder comemorar meu aniversário em casa", vibrou Roberta, que completa 22 anos no dia 28 de abril.

As meios-de-rede Carol e Mara também se mostraram animadas com a produção feita no salão Rubi. "Semanalmente ou de quinze em quinze dias, no máximo, faço uma hidratação profunda. Gosto de cuidar dos cabelos", revelou Carol, uma das estreantes no time carioca em 2011/12. Mara, por sua vez, se prepara para visitar o pai, no interior de Minas. "Todos nós somos vaidosas, não tem jeito. Na minha bolsa, por exemplo, não podem faltar lápis, rimel e brilho labial", confessou. A líbero carioca Juju, sempre uma das mais quietas do grupo, disse que vai aproveitar as férias para colocar as matérias do curso de Arquitetura em dia.

As seis jogadoras ouviram atentamente as dicas do cabeleleiro Thiago Costa sobre as vantagens da linha TRESemmé.

"É uma linha ideal para atletas, que treinam todos os dias e acabam lavando diariamente os cabelos por causa do suor. É uma linha simples e eficaz, com shampoos e cremes adequados para cada tipo de cabelo (cachos perfeitos, lisos e sedosos, cor radiante etc). O ideal é, após o shampoo, usar o condicionador ou a máscara de reconstrução e força. Quem tem cabelo cacheado deve aplicar o leave in no comprimento e nas pontas", afirmou.



Postar um comentário

0 Comentários