Publicidade

Header Ads

Ex-Cimed, Floripa acerta com prefeitura para se manter


O time de vôlei de Florianópolis jogará a próxima Superliga Masculina. A confirmação pôde ser feita pelo clube graças ao apoio da prefeitura de Florianópolis e, possivelmente, ao governo de Santa Catarina.

Após perder o suporte da Cimed, empresa que criou e manteve o time até então, o clube abriu a possibilidade de encerrar as atividades. Quatro vezes campeão da Superliga, a manutenção do elenco e da estrutura ficou em risco, já que até o momento não foi acertado uma parceria substituta.

Ainda assim, os dirigentes do clube negociam para manter a equipe. Para atuar na próxima Superliga, um contrato com a prefeitura já foi fechado, e outro com o governo do Estado deverá ser assinado na próxima semana. Por ora, o nome oficial do time passa a ser Floripa Esporte Clube.

Quem negocia os novos parceiros é Renan Dal Zotto. O ex-jogador era gestor de esportes da Cimed e agora se empenha em manter a equipe. "Estamos negociando com três empresas, e as conversas estão avançando. A ideia é apresentar o patrocinador nas próximas semanas", afirmou.

O dirigente já sabia da retirada da Cimed e estava em busca no mercado há alguns meses. Após seis anos de patrocínio, a marca farmacêutica declarou que encerrou o patrocínio por uma mudança de estratégias na empresa. 



Postar um comentário

0 Comentários