Publicidade

Header Ads

Ingressos para Cruzeiro e Minas se esgotam em pouco mais de uma hora


Parte da torcida mineira que quiser acompanhar a partida entre Cruzeiro e Minas, pela semifinal da Superliga Masculina de Vôlei, terá que ver pela televisão. Os ingressos para o jogo se esgotaram após pouco mais de uma hora de venda. A partida será nesta terça-feira, às 21h, no ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem. A venda começou por volta de 9h na sede do Cruzeiro em Belo Horizonte, e no ginásio do Riacho.

Fila para ingressos de Cruzeiro e Minas (Foto: Divulgação / Sada Cruzeiro)
Fila para comprar ingressos do jogo entre Cruzeiro e Minas (Foto: Divulgação / Sada Cruzeiro)

De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, foi pedido reforço no policiamento nos locais de venda de ingressos para inibir a ação dos cambistas. A venda é limitada a quatro ingressos por pessoas. A capacidade do ginásio é de dois mil lugares.

O Cruzeiro chegou à semifinal após vencer o São Bernardo na melhor de três dos play offs por 2 a 1. O Cruzeiro venceu a primeira partida, perdeu o segundo jogo, mas se recuperou no terceiro e garantiu a classificação.

O Minas também se classificou após três partidas. O time mineiro perdeu o primeiro jogo para o Florianópolis, venceu o segundo e o terceiro - fora de casa. Com o confronto na semifinal entre Cruzeiro e Minas, um time mineiro já está garantido na final da Superliga.


Postar um comentário

0 Comentários