Publicidade

Header Ads

Juliana/Larissa vacila no último set e perde medalha de bronze


A dupla Juliana e Larissa vacilou no set desempate e perdeu para as italianas Cicolari e Menegatti em partida válida pelo Circuito Mundial de vôlei de praia, em Brasília. As brasileiras chegaram a estar vencendo por 13 a 10 no último set, mas viram as adversárias virarem o jogo e conquistarem, por 2 sets a 1, com parciais de 21-14 17-21 15-13, a medalha de bronze.

As pentacampeãs do Circuito Mundial reconheceram que não fizeram uma boa apresentação e reconheceram que não estão no melhor ritmo. "Fico triste pela derrota, mas o nível do Mundial é bom. A gente treinou mais ainda estamos sem ritmo", disse Larissa.

Sua companheira falou que a dupla ainda não está pronta para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres. "A gente não apresentou o vôlei que a gente tem, não chegamos nem perto. Mesmo ganhando ontem das americanas Walsh e May", destacou Juliana.

Larissa disse que a campanha na primeira etapa Circuito Mundial, em Brasília, é para ser esquecida. Já Juliana falou que a derrota e a campanha aquém do esperado vão servir de lição para os próximos desafios.



Postar um comentário

0 Comentários