Publicidade

Header Ads

Líbero Serginho, do Sada Cruzeiro, espera espetáculo de grandes times com o Vivo/Minas

 
 
Segundo confronto mineiro pela semifinal da Superliga acontece neste sábado, com transmissão ao vivo da Rede Globo às 10 horas da manhã   Após a vitória de virada por 3 a 1 no primeiro jogo, o Sada Cruzeiro vai neste sábado até a Arena Vivo, em Belo Horizonte, para enfrentar o Vivo/Minas. O segundo confronto pela semifinal da Superliga de Vôlei terá transmissão ao vivo da Rede Globo às 10 horas da manhã.  

Um dos personagens do confronto é o líbero Serginho. Com uma passagem vitoriosa pelo time minastenista, o camisa 17 cruzeirense acredita em mais um jogo de altíssimo nível.   "A torcida do Minas é composta em sua maioria por jovens e famílias, já a do Cruzeiro está habituada ao grande Mineirão e fará muito barulho. Será um espetáculo digno de grandes times e grandes torcidas", afirma Serginho.  


MANTER A LUCIDEZ  

Para o líbero, se o Sada Cruzeiro jogar da mesma forma que na primeira partida, disputada na terça-feira passada em Contagem, são boas as chances de a classificação para a decisão da Superliga se confirmar neste sábado.   "Temos que atuar com a mesma lucidez apresentada no primeiro jogo, respeitando o que foi combinado durante as reuniões de vídeo", receita o ídolo cruzeirense.  

Fonte: Assessoria
                                                                                            



Postar um comentário

0 Comentários