Publicidade

Header Ads

Luizomar de Moura convida 20 jogadoras para avaliação


Foto da notícia

O técnico da seleção brasileira juvenil feminina, Luizomar de Moura, divulgou nesta SEXTA-FEIRA (27.04) a relação das 20 jogadoras convidadas para a avaliação entre os dias 3 e 6 de maio. Os testes acontecerão no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), e têm como objetivo ajudar na futura convocação para a seleção da categoria.

Esta será a primeira de uma série de avaliações que serão realizadas por Luizomar de Moura, atual campeão da Superliga feminina com o time do Sollys/Nestlé. Durante os testes, o treinador estará acompanhado do supervisor Helcio Nunan, do assistente técnico Marco Antônio Queiroga e do fisioterapeuta Thiago Moreira.

Luizomar confia no grupo de atletas que estará presente na primeira avaliação e numa boa campanha no Sul-Americano, de 17 a 23 de setembro, em Lima (Peru).

"Esse grupo tem bastante potencial e vai em busca da nossa meta, que é voltar a brigar por uma medalha no Campeonato Mundial, que será no ano que vem, na República Tcheca. Para isso precisamos ficar entre os três no Sul-Americano. Essas avaliações vão servir para eu conhecer um pouco melhor as meninas e fechar o grupo que vai para o torneio", disse o técnico.

Na relação de atletas convidadas estão Amabilie Tereza Koester, Ana Gabrielle Viana Andrade, Ana Laura de Oliveira Carvalho, Ana Paula Assad Seabra Lebre Westermann, Beatriz Martins, Carolina Dias Godoy, Caroline Costa Miguel, Caroline Ferreira Perotto, Daniela Ramos de Freitas, Domingas Soares de Araujo, Fabiane Gontijo Correa, Gabriela Oliveira Fabiano, Juliana Gomes Vieira de Oliveira, Maira Cipriano Claro, Mariana Carolina de Souza Oliveira, Mariana Oliveira Galon, Milka Marcilia Medeiros da Silva, Natália Eltz Soares, Raquel Loff da Silva e Saraelen Leandro Ferreira Lima.



Postar um comentário

0 Comentários