Publicidade

Header Ads

Luizomar dedica título da Superliga aos familiares

Luizomar exibe troféu de campeão da Superliga feminina no Maracanãzinho . Foto: André Naddeo/Terra

Luizomar exibe troféu de campeão da Superliga feminina no Maracanãzinho

Campeão da Superliga feminina de vôlei, na manhã deste domingo, o técnico do Sollys/Osasco, Luizomar de Moura, dedicou aos seus familiares o terceiro título de sua carreira na competição ¿ o segundo pela equipe paulista (o primeiro foi 2009/2010, o outro troféu ele levantou comandando a equipe do Flamengo, logo em sua primeira temporada, em 2000/2001.

"São eles que me colocam de pé. Dedico à minha família, não poderia ser diferente, são eles que pagam por toda essa pressão que é ser técnico de uma equipe de vôlei", afirmou Luizomar, que comemorou muito o título após o ponto final de Thaísa ¿ ele correu pela quadra, se jogou e beijou o chão. "Foi um desabafo, uma alegria muito grande", completou.

Em sua sexta final de Superliga, mesmo toda a superioridade demonstrada na vitória por 3 sets a 0 (25/14, 25/18 e 25/23), o técnico não desmereceu a equipe do Rio de Janeiro. "Mesmo com a melhor campanha da competição (agora com 24 vitórias e apenas três derrotas) sabíamos que seria um grande desafio chegar até o Maracanãzinho, e encarar 10 mil pessoas torcendo contra. Mas conseguimos impor nosso ritmo para sairmos campeões", explicou.

Sobre o desnível técnico entre as equipes, citado ao Terra pela levantadora Fernanda Venturini, que considerou a equipe de Osasco visivelmente superior tecnicamente, Luizomar olhou de lado, pensou em toda a carreira, e finalizou a entrevista: "em todas as minhas seis finais eu ouvia isso, mas aqui é muito equilíbrio, não dá para pensar assim, e eu nem gosto muito de falar disso. Deixa eu correr para comemorar, obrigado".



Postar um comentário

0 Comentários