Publicidade

Header Ads

Marcelo Mendez afirma que já fez tudo o que tinha de ser feito


Depois de vencer o Minas, o Cruzeiro conquistou, assim como na temporada passada, a vaga na decisão da Superliga masculina de vôlei, diante do Vôlei Futuro. Porém, desta vez, a intenção do grupo mineiro é ficar com o título. Na decisão anterior, o Cruzeiro foi derrotado pelo Sesi, na grande final.

Marcelo Mendez espera equilíbrio entre Cruzeiro e Vôlei Futuro (Foto: Site Oficial do Cruzeiro / Vipcomm)
Marcelo Mendez espera equilíbrio entre Cruzeiro e Vôlei Futuro (Foto: Site Oficial do Cruzeiro / Vipcomm)

- Eu estou muito feliz com as duas chegadas à final da Superliga. Acho que os dois times têm características similares, como o volume de jogo. Acho que esse time de agora evoluiu muito no ataque, no saque, disse Marcelo Mendez, treinador da equipe.

O técnico celeste também acredita que o time está bem preparado, pois fez um bom trabalho durante todo o ano todo para chegar ao momento da decisão e sair campeão.

O jogo deste sábado exige atenção máxima por parte de jogadores e comissão técnica. Tudo porque a final será disputada em partida única. O técnico prevê um confronto equilibrado.

- Final é final, é uma partida só. Uma partida muito difícil, dois times que jogam muito bem. Eles eliminaram o Rio de Janeiro, nós eliminamos o Minas. São dois times que jogam muito bem. Eles sacam muito bem e trabalham também muito bem no ataque, e nós somos um time com muito volume de jogo.

A poucos dias para a grande decisão, o técnico do Cruzeiro acredita que comissão técnica e jogadores já fizeram o que tinha que ser feito. Só resta acertar pequenos detalhes, como saque e bloqueio.

O Cruzeiro enfrentará o Vôlei Futuro, neste sábado, às 10h (de Brasília), pela final da Superliga masculina de vôlei. A partida, que será disputada em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, terá transmissão exclusiva da TV Globo.

Postar um comentário

0 Comentários