Publicidade

Header Ads

Marina, do SESI-SP, foi o talismã do cruzeirense Acácio na decisão da Superliga



Meio de rede do clube paulista marcou presença no confronto decisivo deste sábado em São Bernardo para torcer pelo noivo   Um dos destaques da campanha vitoriosa do Sada Cruzeiro na Superliga, o meio de rede Acácio contou com uma torcedora muito especial na decisão com o Vôlei Futuro.

Noiva do jogador, a também central Marina Daloca, do SESI-SP, estava nas tribunas do Poliesportivo de São Bernardo do Campo na manhã deste sábado.   "O Cruzeiro fez uma campanha maravilhosa e mereceu o título. Estou muito feliz pelo Acácio, que teve uma participação importante na conquista e estava bastante focado nessa reta final da Superliga", elogiou a atleta que nesta semana acertou sua permanência no clube paulista por mais uma temporada.  

TALISMÃ

Vibrando com o título nacional, Acácio agradeceu o apoio da noiva. "A Marina é meu talismã e foi muito bacana contar com a presença dela no ginásio de São Bernardo. Agora é comemorar e curtir um pouquinho as férias ao lado das pessoas que a gente gosta", finalizou o camisa 11 cruzeirense.  

  Jornalista responsável: Walmir Lopes (MTb: 21.221)

                         

                                                                   



Postar um comentário

0 Comentários