Publicidade

Header Ads

Michael celebra aniversário na véspera da final da Superliga Masculina



O central Michael, do Vôlei Futuro, comemora hoje 29 anos de idade. A alegria do atleta também está por conta da classificação de sua equipe para a grande final da Superliga Masculina, que será realizada AMANHÃ (21/04), às 10hs, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo. Os canais Tv Globo, Sportv e Esporte Interativo transmitem o duelo ao vivo.

Atuando há dois anos na equipe de Araçatuba, Michael disse estar feliz com a fase em que vive.

"Sou muito grato de estar fazendo parte da família Vôlei Futuro. Foi um time que me abraçou. Quando eu recebi a proposta, meu procurador me falou que um dos lugares que eu iria melhor me encaixar seria no Vôlei Futuro, que tem um perfil de família. Nunca tive a oportunidade de agradecer ninguém da diretoria por tudo o que fizeram por mim, desde o ano passado. A gratidão é muito grande, fico muito feliz, são pessoas muito queridas, que me deram muito carinho e respaldo, falo isso da diretoria, torcida, atletas e a cidade inteira".

Decisivo no terceiro jogo da semifinal, contra o RJX, Michael apostou no saque e conseguiu quebrar a linha de recepção do seu adversário. O triunfo levou o Vôlei Futuro à partida final da Superliga. No jogo, Michael foi eleito o melhor em quadra e foi ovacionado pelo público de Araçatuba.

"É muito legal ter o carinho das pessoas. Aprendi tantas coisas nesses anos, se colocar em um papel eu me perco. Tudo na minha vida, desde quando eu nasci até hoje, foi um aprendizado. São coisas pequenas que eu levo na minha vida. Aprendi tudo na prática, sem conselhos, foi por conta própria. Isso foi muito bom. Lógico que nunca é o suficiente e eu tenho muito o que aprender ainda, muita coisa mesmo", disse Michael.

"independente dos meus 29 anos, vou ser sempre moleque, palhaço... A mesma pessoa que fui, independente das circunstâncias. Vou ser sempre uma pessoa que vai batalhar muito para estar onde está. Vou continuar com o pé no chão de quem sempre lutou pelo o que quis, para estar jogando bem em um time de nome como o Vôlei Futuro, é isso", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários