Publicidade

Header Ads

Michael celebra "melhor partida da vida"

Michael foi escolhido o melhor jogador da semifinal desta sexta-feira. Foto: Pierre Duarte / Vipcomm/Divulgação

Michael foi escolhido o melhor jogador da semifinal desta sexta-feira

Alvo de umas principais polêmicas recentes no vôlei ao ser discriminado por conta da opção sexual, o central Michael chegou ao ápice da carreira na noite do último sábado. Escolhido o melhor jogador na vitória por 3 sets a 1 (parciais de 25/18, 25/22, 29/31 e 25/21) sobre o RJX, que garantiu a passagem do Vôlei Futuro para a final da Superliga Masculina, o meio-de-rede classificou a atuação como a melhor da vida.

"O que contou foi essa torcida em peso e o fato de jogarmos com mais vontade, mas eu achava que fosse ser mais difícil, e isso até me surpreendeu em parte. Acho que foi uma das melhores partidas da minha vida", afirmou o jogador, que nunca escondeu a confiança na classificação. ¿Sabia que íamos vencer", completou o principal jogador do jogo.

Enquanto Michael esperava um duelo mais difícil diante dos cariocas, o técnico Cezar Douglas, do Vôlei Futuro, esperava uma vitória mais fácil sobre o RJX. "Eu espera vencer e achava que fossemos vencer por três sets a zero", afirmou, eufórico.

Segundo ele, a vitória e a trajetória da equipe representa o resultado de um trabalho longo. "Estamos aprendendo com os erros da temporada passada e sabemos que podemos ir mais longe", declarou.

Para jogadores e técnico da equipe carioca, a pressão feita pelo Vôlei Futuro nos saques foi decisiva. "O jogo foi decidido no detalhe do saque. Eles entraram num ritmo muito forte de saque e desestabilizou nossa recepção, disse Dante. Para o jogador, além do saque forte, a pressão da torcida também influenciou. A estratégia deles acabou prejudicando nossas jogadas, mas a torcida sempre jogando com eles - a gente sabe que jogar aqui não é fácil - foi importante para que eles vencessem", disse.



Postar um comentário

0 Comentários