Publicidade

Header Ads

Rodrigão define Polônia como principal rival


O meio-de-rede Rodrigão não espera que o Brasil tenha facilidade na Liga Mundial deste ano, que começa no dia 18 de maio. Em fase inicial de preparação para a competição, o atleta analisou os times da Polônia, Canadá e Finlândia, rivais da seleção brasileira no Grupo B.

"Os poloneses serão nossos principais rivais, mas a Finlândia e o Canadá também contam com bons valores individuais. Não será uma chave fácil, mas temos todas as condições de garantir a classificação para as finais", destacou.

Experiente, Rodrigão completará 33 anos nesta terça-feira. Apesar da data comemorativa, o atleta já se apresentou no Centro de Treinamentos da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema.

"Todo atleta profissional sabe que nem sempre é possível estar junto da família nessas datas. Mas eu já estou acostumado e, para mim, vestir a camisa do Brasil é motivo de muita alegria. Além disso, estarei ao lado de grandes amigos, que são meus companheiros de seleção. Ela é a minha segunda família", encerrou o central.

A equipe comandada por Bernardinho estreia na Liga Mundial diante da Polônia, no dia 18 de maio, em Toronto, no Canadá. Nos dois dias seguintes, os brasileiros enfrentam os donos da casa e a Finlândia, respectivamente. A fase de grupos segue até 17 de junho, enquanto as finais serão realizadas entre 4 e 8 de julho em Sofia, na Bulgária.


Postar um comentário

0 Comentários