Publicidade

Header Ads

Rodrigão elogia primeira parte da preparação para a Liga Mundial

 
Seleção brasileira estreia no dia 18 de maio contra a Polônia em Toronto, no Canadá 

Aproveitando uma das últimas folgas antes da estreia do Brasil na Liga Mundial de Vôlei, Rodrigão elogiou a primeira parte da preparação do selecionado, que há cerca de quinze dias treina no CT da CBV, em Saquarema, no litoral fluminense.   "Essas primeiras duas semanas foram muito bem aproveitadas, com ênfase ao condicionamento físico e trabalhos com bola. A partir de terça-feira, quando o grupo estiver completo, a preparação será intensificada, pois poderemos fazer também treinos táticos", destacou o experiente meio de rede que desde 1999 veste a camisa 14 da seleção.  

ESTREIA NO CANADÁ  

O Brasil integra o grupo B da Liga Mundial, ao lado da Polônia, Canadá e Finlândia.

Com formato diferente em relação aos anos anteriores, a primeira fase da edição de 2012 será disputada em quatro quadrangulares.

O primeiro deles acontecerá entre 18 e 20 de maio na cidade canadense de Toronto, e a estreia do time de Bernardinho será diante dos poloneses.   "Por causa das Olimpíadas de Londres, que começam em julho, a Liga deste ano foi encurtada. Serão menos jogos, mas o nível promete ser tão alto como nos últimos anos e vamos tentar buscar o 10º título para o Brasil", afirma Rodrigão, presente em oito das nove conquistas do País na competição. 


Postar um comentário

0 Comentários