Publicidade

Header Ads

Sollys acerta com Sheilla e tira principal jogadora da arquirrival Unilever


Após passar duas temporadas na Unilever, Sheilla agora será jogadora do Sollys


Menos de uma semana depois de ser campeão da Superliga feminina, o Sollys/Nestlé se movimentou e acertou com a oposta Sheilla para a próxima temporada, segundo apurou o UOL Esporte. Assim, o time paulista tira a principal jogadora da arquirrival Unilever, segundo colocado da competição nacional.

As bases salariais e o tempo de contrato não foram revelados, mas a intenção é que o tempo de duração do vínculo seja, em princípio, de uma temporada. O acerto verbal foi feito durante reuniões nesta semana, e o contrato já foi redigido. Falta apenas a assinatura da atleta, o que não deve demorar para acontecer. Apesar disso, as partes envolvidas evitam confirmar oficialmente a negociação, já que o contrato não foi assinado.

Sheilla atuou as duas últimas temporadas na equipe carioca, onde conquistou o título de campeã da Superliga na última temporada e o vice neste ano. Segundo pessoas próximas à atleta revelaram, a oposta achou que era o momento ideal para respirar novos ares e deixar o Rio de Janeiro, onde o clima na equipe não era dos melhores.

A impactante contratação da oposto titular da seleção brasileira é vista por pessoas ligadas ao Sollys como um "troco" na rival carioca, que, na última temporada, levou a ponteira Natália para o Rio. Uma das pessoas ouvidas brincou e falou: "É mais ou menos como se o Corinthians contratasse o Luis Fabiano (atacante do São Paulo)".

Sheilla é o primeiro reforço do Sollys para a próxima temporada. No entanto, a diretoria já renovou o contrato da base campeã: Jaqueline, Fabíola, Thaísa e Adenízia, além de Camila Brait, que tem vínculo por mais um ano. Em contrapartida, Hooker e Tandara deixarão o time. A americana ainda tem futuro incerto, enquanto Tandara atuará no Sesi/SP.



Postar um comentário

0 Comentários