Publicidade

Header Ads

Talita e Maria Elisa avançam às oitavas na etapa da China


Vice-campeãs da etapa de Brasília do Circuito Mundial de vôlei de praia, Talita e Maria Elisa iniciaram com vitória a etapa de Sanya, na China. Nesta quinta-feira, a dupla brasileira superou Roubanis e Papageorgiou por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/15. Logo na sequência, as atletas nacionais triunfaram diante das mexicanas Candelas e Garcia também por sets diretos, com parciais de 21/18 e 21/19.

Com este resultado, Talita e Maria garantiram vaga nas oitavas-de-final da competição, onde enfrentam as compatriotas Ângela e Lili, ainda nesta quinta-feira, às 23 horas (de Brasília). Assim como as medalhistas de prata em Brasília, a outra dupla do país venceu seus dois primeiros duelos no torneio, superando as russas Vasina e Vozakova e as suíças Goricanec e Graessl.

"Os times estão sentindo muito o calor. Todos estão buscando economizar energia. O segredo nesta etapa é saber dosar e estamos fazendo isso com eficiência. Continuando desta maneira, vamos fazer mais uma boa campanha como foi na etapa de abertura da competição", afirmou Talita.

Quem também triunfou foi a parceria Juliana e Larissa. No primeiro embate, derrotaram Rigobert e Li Yuk Lo, das Ilhas Maurício, por 2 sets a 0, com 21/11 e 21/7. Depois, ganharam das holandesas Meppelink e Van Gestel pelo mesmo placar (21/14 e 25/23).

Por último, Ágatha e Bárbara Seixas foram eliminadas em território chinês. A dupla fracassou diante das medalhistas olímpicas Xue e Zhang Xi por 2 sets a 0, com 15/21 e 22/24. Na segunda rodada, foram derrotadas pelas russas Ukolova e Khomyakova, parciais 24/22, 16/21 e 11/15.



Postar um comentário

0 Comentários