Publicidade

Header Ads

Thiago Sens espera ajudar RJX contra Vôlei Futuro


Derrotado pelo Vôlei Futuro no segundo jogo das semifinais da Superliga, no último domingo, o RJX contou com um importante retorno. O ponteiro Thiago Sens, recuperado de lesão em dois ligamentos do tornozelo direito, surpreendeu o departamento médico do clube carioca e conseguiu entrar em quadra.

"Voltei a jogar em três semanas, quando a previsão era que eu ficaria à disposição apenas para uma eventual final da Superliga. Estou muito feliz e espero ajudar o RJX no jogo decisivo de sexta-feira em Araçatuba", declarou o camisa 2, que se lesionou na véspera da primeira partida contra o SESI-SP, pelas quartas de final.

Durante as três semanas em que realizou tratamento, Sens esteve ao lado do fisioterapeuta da equipe, Alexandre Herculano Santanna de Oliveira. "O fisioterapeuta Alexandre fez um trabalho sensacional e ficou comigo essas três semanas. Graças a ele, consegui voltar bem antes do previsto", completou.

Ao lado dos demais atletas do RJX, Thiago Sens viaja nesta quarta-feira para Araçatuba, cidade que receberá o duelo decisivo entre cariocas e paulistas. "Na quinta-feira pela manhã já vamos treinar em Araçatuba. Sabemos que o jogo com o Vôlei Futuro será muito difícil, mas estamos confiantes que podemos conquistar a vaga para a final da Superliga", encerrou o ponteiro.



Postar um comentário

0 Comentários